FORÇA POPULAR!!!! Multidão festeja campanha de Othelino Neto em Santa Helena

A multidão tomou conta das ruas de Santa Helena, na sexta-feira (5), para festejar o último evento antes da votação, no próximo domingo (7).

O deputado Othelino Neto comemorou, ao lado do prefeito Zezildo Almeida, a campanha limpa, onde foram ressaltados todo o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa em benefício da população.

“É uma grande alegria voltar a Santa Helena nesta bela festa onde pude sentir o carinho e o apoio desse povo que vem reconhecendo as melhorias adquiridas através de emendas parlamentares de minha autoria, o que me dá certeza de uma bela vitória, com a ajuda dos helenenses”, disse Othelino.

Investimentos na cidade

Zezildo Almeida destacou que, mesmo sem votação expressiva na eleição passada, Othelino Neto não deixou de trabalhar para garantir emendas para Santa Helena.

“O deputado Othelino Neto sempre ajudou a melhorar Santa Helena. Por causa das emendas parlamentares de autoria dele, hoje temos motoniveladora, ambulância, além do seu intermédio junto ao governo do Estado para a construção de escola digna e obras do programa Mais Asfalto. Ele pode contar com todo o apoio de Santa Helena para garantir sua reeleição”, afirmou Zezildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *