Enfermeira que trabalha no Dutra e em Axixá sofre grave acidente de carro na BR-402

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma enfermeira identificada como Renata Souza Campos, que trabalha no Hospital Presidente Dutra, em São Luís, e no município de Axixá, na região do Munin, sofreu um grave acidente com seu carro Chevrolet, Cruze.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km19 da BR-402, no povoado Miritiua, entre  Rosário e Axixá. e o acidente pode ter sido provocado porque a enfermeira teria cochilado no volante no momento da colisão, que envolveu o Cruze, um caminhão Tanque e um Gol Vermelho.

Devido a gravidade do acidente, os populares e os militares do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldes para retirar a enfermeira do interior do seu carro. Depois do resgate, Renata foi transferida para um hospital de São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo.(CTA)

De acordo com informações de familiares, a enfermeira Renata Campos permanece internada em um hospital em São Luís e seu quadro de saúde é estável, pois sofreu apenas fratura no braço. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos pela PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *