Três jovens morrem após colisão na BR 316 em Ze Doca

Rafael, Alessanda e Bruno

Três pessoas morreram e uma ficou ferida num acidente entre um carro e uma moto na BR-316, em Zé Doca.

Do carro e da moto restou apenas um monte de ferro retorcido; na moto estavam três jovens que tinham entre dezoito e vinte anos. Testemunhas contaram que eles estavam em uma festa, e depois, vieram para a conveniência de um posto, onde continuaram bebendo.

Posto de combustível onde os jovens pararam antes do acidente

Na ida para casa, por volta das 5h da manhã, na saída do posto, foram surpreendidos por um carro que trafegava pela BR-316 em alta velocidade.

A batida foi tão violenta que dois rapazes foram parar num terreno fora da pista. Já Alessandra Mikaela ficou jogada no acostamento.

O morador “Francisco” acordou com o barulho, ele afirmou que só foi possível socorrer um dos jovens no momento.

O carro foi parar na ribanceira, a uma distância de 100 metros, o motorista teve ferimentos graves, foi levado para o Hospital de Zé Doca, mas não corre risco de morrer. Já os três que estavam na moto morreram no local; quem presenciou o acidente afirma que nenhum deles usava capacete.

Colisão transversal entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas mortas

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo, Willame Carneiro Nascimento de 40 anos, foi socorrido e levado ao hospital onde foi constatado a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Zé Doca por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *