Polícia prende quatro pessoas na Lagoa da Jansen por venda de drogas na frente do bar Veneto Club

Segundo a polícia, três homens e uma mulher estariam vendendo quantidades de cocaína e maconha já prontas para o consumo. Eles foram autuados em flagrante na sexta-feira (22). Além dos presos em flagrante, os policiais também conduziram uma mulher que vendia suposto brownie de maconha.

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) deflagraram, na noite de sexta-feira (22), a operação “Coffee Shop” que resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas que estavam comercializando drogas em frente ao Veneto Club, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís.

As quatro pessoas presas foram identificadas como Edison Breno Silva Rabelo, Carlos Humberto Aranha Pires, Natalina de Jesus Ferreira e Rafael Silva Coelho.

De acordo com os policiais que participaram da operação na capital, além dos pacotes com as drogas, ainda foi apreendido um cesto com bolos que eram ofertados como sendo brownie de maconha. O produto foi encaminhado para exames para comprovar a presença da droga.

Segundo a polícia, a Senarc passou a realizar investigação após diversas denúncias dando conta que naquele local havia intensa venda e consumo de drogas. A partir dessas informações, a operação foi deflagrada. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína e maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *