Bandidos arrombam a delegacia de Porto Franco e roubam metralhadora ponto 40

A delegacia de Policia Civil da cidade de Porto Franco, localizado acerca de 150 km de Grajaú, foi arrombada por bandidos durante a noite de domingo (24). A audácia dos bandidos chocou a população e as próprias autoridades de segurança pública do Maranhão.

O arrombamento foi registrado hoje de manhã, depois que uma funcionária chegou na delegacia. Segundo informações, vários armamentos foram levados.  As armas estariam em um cofre que foi arrombado.

Foi furtada ainda uma metralhadora, ponto 40, com 40 cartuchos intactos, de alto poder de fogo. Várias operações foram feitas para tentar encontrar os autores, porém sem sucesso.

A delegacia fica sem ninguém durante a noite. Ainda de acordo com informações, uma frase foi deixada na parede do prédio que dizia o seguinte: “O PCC esteve aqui não me dê mais prejuízos”.

Informações apontaram que a delegacia funciona em um prédio residêncial improvisada. Os moradores estão boquiabertos com a insegurança, que chegou ao ponto de uma delegacia ser arrombada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *