Mulher é assaltada em pleno cemitério quando sepultava o avô em Imperatriz

Nem mesmo no interior dos cemitérios se pode dizer que as pessoas estão em segurança. Duas mulheres vieram de Goiânia para o enterro do avô e uma delas, cujo nome não será informado por motivo de segurança, foi assaltada no Cemitério Campo da Saudade, justamente no momento que estava sendo colocado o corpo do avô na sepultura.

Neste momento triste para a família, apareceu Antonio Felipe Santos Gonçalves, 23 anos, que puxou o celular do bolso da vítima e saiu correndo. Foi perseguido por populares, que o agarraram e o agrediram. Sorte de Antonio Felipe que uma viatura com policiais do 3° BPM, comandada pelo próprio comandante da unidade, Ilmar Gomes, chegou e o livrou de apanhar mais.

Antonio Felipe recebeu  voz de prisão e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por roubo. Ele portava, segundo os militares, uma chave de fenda. O celular foi restituído à vitima. “Estou indignada. Saí de Goiânia para o velório e sepultamento do meu avô e acontece uma coisa dessa, justamente na hora que ele estava sendo sepultado”, disse a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *