VIOLÊNCIA EM SÃO LUÍS! Homem é executado a tiros na Cohab e pintor morto com tiro na cabeça no Coradinho

Homem que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado, a tiros, dentro de um Uber, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente ao Posto Natureza, perto do Elevado da Cohab. O pintor Wallace dos Santos Belford, de 25 anos de idade, levou um tiro na cabeça após sacar dinheiro de um caixa eletrônico na feira do Coroadinho. 

A Polícia Militar (PM) informou que um homem que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente ao Posto Natureza, nas proximidades do Elevado da Cohab, em São Luís, por volta de 22h15 de sexta-feira (19).

Segundo da PM, a vítima estava no banco traseiro de um veículo Siena, de cor vermelha, placa PTK-0044, usado como Uber, e teria marcado encontro com uma namorada nas proximidades do posto de combustíveis, ao lado do Supermercado Mateus.

O homem tenha sido atraído para uma  “casinha”, uma espécie de armadilha para ser assassinado. Perto do Mateus, os assassinos que estavam em outro veículo se aproximaram e dispararam, estilhaçaram o vidro do carro e atingiram a cabeça da vítima.

O motorista do Uber escapou dos tiros porque se encolheu abaixo do volante. Um dos tiros varou o banco do motorista. O crime tem características de acerto de contas. A polícia ainda não divulgou o nome do homem assassinado e nem maiores detalhes da ocorrência.

Crime no Coroadinho 

No bairro do Coroadinho, o pintor Wallace dos Santos Belford, de 25 anos de idade, foi assassinado com um tiro na cabeça na sexta-feira (19), em plena via pública, na frente de várias testemunhas. O crime teria sido praticado por integrantes de facções criminosas.

Os moradores ainda presenciaram a vítima baleada na cabeça esperando ser levada para o Hospital Municipal Socorrão 1, no Centro. Os autores do crime teriam fugido em uma bicicleta.  Parentes de Wallace não souberam informar se os suspeitos levaram o dinheiro.

Wallace morava na Vila Conceição. Tinha sacado dinheiro em um caixa eletrônico na feira do Coradinho. Na saída, foi baleado na cabeça. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar nem prender os acusados do crime (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *