FEMINICÍDIO!! Cantor confessa que matou a esposa a facadas e choca a população de Chapadinha

A cabeleireira Patrícia foi assassinada a facadas pelo marido, o cantor Pedro Augusto, por volta de 23h30 na quarta-feira (24), na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.

O crime ocorreu na Rua Antônio Sérgio de Oliveira, no Bairro Campo Velho, nas próximidades do Colégio José Sarney, dentro do local de trabalho de Patrícia, um salão de beleza,

Vizinhos disseram que o casal vinha tendo muitos desentendimentos ultimamente.O autor do crime se entregou à polícia e ouvido. Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local

Delegada ouve o cantor 

Na manhã desta quinta-feira,25, A Delegada de Polícia Civil, Ironeide Elvira de Melo, ouviu o cantor acusado de matar a esposa Patrícia, de apenas 20 anos, com 05 facadas.

O cantor Pedro Augusto matou a esposa na noite de quarta-feira e se apresentou logo em seguida. Na Delegacia, confessou o crime e está preso à disposição do poder Judiciário.

Marcinho do Arrocha se manifesta

O cantor Marcinho do Arrocha, com quem Pedro Augusto fazia dupla, lamentou o fato e disse que ao contrário do que foi informado, eles não trabalham juntos por quase dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *