Tiroteio no Banco do Brasil do Jaracati deixa policial militar e namorada feridos

O PM disse que também feriu os assaltantes, mas ninguém foi localizado ainda pela Polícia Militar.

 

O soldado Bernardo, que ingressou na PM em 2014 e é lotado no 9º BPM , trocou tiros com assaltantes na agência do Banco do Brasil no bairro do Jaracati, em São Luís, na noite de domingo (9). Segundo informações da PM, Bernardo foi ferido em um dos joelhos e a mulher que acompanhava no sofreu com um disparo nas costas, atingindo a coluna.

Na troca de tiros, o policial teria acertado os dois assaltantes, que ainda não foram localizados. As vítimas do assalto foram encaminhados a um hospital particular no Jaracati.

A Polícia Militar informou ainda que uma pistola calibre .40 foi apreendida na agência bancaria do Jaracati. A arma seria dos bandidos, pois o policial seguiu com a sua para o hospital.

De acordo com a PM, ao sacar sua arma para reagir ao assalto, os bandidos efetuaram nove disparos, sendo que um deles acertou a perna do PM e outro na coluna da namorada dele.

Levada para o Hospital UDI, o estado da namorada do policial militar continua sob observação médica.  Bernardo está fora de perigo,  A polícia busca localizar os bandidos que ainda permanecem foragidos.

Um dos bandidos feridos na tentativa de assalto, identificado como Raphael Yuri Araújo Pereira, conhecido como “Yuri”, de 27 anos.  foi preso quando era atendido na UPA do Parque Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *