Sobrinha de prefeito baleada no Banco do Brasil do Jaracati morre no hospital

Camila Ribeiro Sousa Cardoso junto com a mãe antes de morrer

A jovem estudante Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de apenas 23 aos de idade, sobrinha do prefeito do muncípio de Santa Helena, Zezildo Almeida, morreu na manhã desta quarta-feira, (12), em São Luís.

Camila estava internada no UDI Hospital desde a noite de domingo, (9), quando foi atingida com um tiro durante um assalto na agência do Banco do Brasil no Jaracati.  Ela levou o tiro próximo a coluna cervical e apesar de ter sido submetida a uma cirurgia naquele hospital não resistiu ao ferimento a acabou morrendo. 

A vítima estava em companhia do namorado Bernardo Gusmão Alves Junior, policial militar lotado no 9º  Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. O casal foi surpreendido por dois assaltantes armados que queriam obrigar o militar a fazer outros saques nos caixas eletrônicos.

Tiroteio ocorreu na agência do Banco do Brasil no Jaracati

TIRO NAS COSTAS 

O soldado Bernardo Júnior tentou convencê-los de que o seu limite havia excedido. Naquele momento o assaltante ameaçou mata-lo e então ele sacou da arma e reagir. Na troca de tiros o militar foi atingido no joelho e a namorada dele com um  tiro nas costas.

O assaltante identificado como Raphael Yuri Araújo Pereira, também ficou ferido e mesmo assim fugiu do local em companhia do seu comparsa e mais um terceiro bandido que dirigia o Fiat Palio de cor prata. Raphael foi preso ao procurar atendimento médico no Socorrão II.

No local do tiroteio ele abandonou uma pistola 0.40 que foi apreendida pela polícia.  Os outros dois envolvidos no assalto ainda não foram localizados pela polícia.  O corpo de Camila foi encaminhado para o IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *