VÍDEO! Bandidos tomam SW4 de mulher em Teresina e deixam o carro em Timon

Mãe e filha foram abordadas por bandidos nas imediações de uma academia no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram uma mulher entrando no veículo quando é praticamente arrancada pelos assaltantes.

O caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (26). Em certo  momento, um dos criminosos puxa uma mochila da mão da mulher que parece pedir para tirar a filha de dentro do veículo e tem uma arma apontada para si. Na sequência, as duas saem apavoradas e o trio de assaltantes entra no veículo e foge.

A mulher que  teve uma SW4 roubada na tarde de, quarta-feira (26) na zona Leste de Teresina , pode ter sido roubada por indivíduos de Timon. Na manhã desta quinta-feira (27) o carro dela foi encontrado por policiais militares no bairro Cajueiro, na zona sul da cidade timonense.

O carro foi achado por policiais do 11º Batalhão que faziam rondas na área. A SW4 não apresentava muitos danos e possivelmente foi roubado para realização de assaltos. Os policiais  levaram o carro para a Central de Flagrantes de Timon para devolvê-lo à proprietária.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *