VEJA EM VÍDEO! Pistoleiros executam empresário a tiros em Igarapé Grande

A Polícia Militar (PM) informou que na tarde desta segunda-feira, dia 1º, o cidadão de Bernardo do Mearim, Clebson Rodrigues da Silva, apelidado como “Cutia”, bastante conhecido na região, foi assassinado a tiros. O crime chocou os moradores do Médio Mearim.

Segundo a PM, o crime ocorreu no Posto Igarapé, de Igarapé Grande, na saída para Bernardo do Mearim. Segundo as primeiras informações, “Cutia” estava abastecendo seu Corolla, quando dois homens em uma moto se aproximaram dispararam contra ele.

“Cutia” conseguiu manobrar o seu veículo, um Toyota Corolla, de cor branca, saindo em disparada do local do atentado. Porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou durante a fuga. O Corolla colidiu em um poste na MA-119.


A dupla que estava na moto em sua perseguição chegou depois, abriu a porta do Corolla e executou a vítima à queima roupa. Após o assassinato, eles fugiram na moto, para rumo ignorado. A polícia militar e polícia civil  estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.

O corpo de “Cutia” foi levado para o Hospital da cidade de Igarapé Grande. O empresário deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia de Igarapé Grande investiga mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem) no Maranhão.

Em dezembro do ano passado, “Cutia” e a esposa Silvana sofreram uma tentativa de assalto em Bernardo do Mearim. Na ocasião, “Cutia” foi baleado com dois tiros por dois bandidos que estavam em uma motocicleta, e transferido para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.  A esposa escapou da morte porque fugiu para o matagal. (Com informações do Blog do Carlinhos)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *