Toyota Hilux capota e fere quatro pessoas na BR-316, em Bacabal

A Polícia Rodoviária Federal (PRR) informou que mais um grave acidente que por pouco não ocasinou um tragédia foi registrado na BR-316, no começo da noite de domingo (30), no povoado Cordeiro município de Bacabal, localizado na região do Médio Mearim.

Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar, o motorista da Toyota Hilux tentou desviar de um ciclista que estaria embriagado no meio da pista e para não bater nele, acabou perdendo o controle do veículo e capotando por diversas vezes

Das quatro pessoas estavam denro da Toyota Hilux três delas tiveram apenas escoriações leves. Já o motorista identificado apenas como Manuel teve várias escoriações no corpo e foi tirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.

Manoel e sua noiva Edileusa voltavam para Zé Doca acompanhados de dois amigos quando sofreram o acidente. Uma equipe do Sumu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, onde ele foi avaliado pelos médicos.

CICLISTA

Já o ciclista que estaria embriagado teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. Até o fechamento desta matéria o homem não teria sido identificado. As informações e que ele seria morador do povoado Cordeiro onde ocorreu acidente.( L7Bacabal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *