Bebê de um ano filha de policial militar morre durante incêndio em Imperatriz

A Policia Miliar (PM) informou que criança de 1 ano e 11 meses, identificada como Camila Costa Silva, morreu na manhã de sexta-feira (26), em Imperatriz, enquanto dormia devido um incêndio. Um curto-circuito em um ar condicionado pode ter provocado o incidente. As chamas atingiram o teto de PVC da residência e se espalharam.

Vizinhos perceberam a fumaça que saía da residência, mas foi o tio da criança que entrou no quarto onde a menina estava para tentar socorrê-la. Por causa do incêndio, vários objetos foram queimados. A criança acompanhada da avó de 68 anos, que não sofreu ferimentos.

A menina ainda foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. Segundo profissionais da UPA informaram à família, ela morreu por conta das queimaduras de terceiro grau e da inalação de fumaça.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que irá investigar as causas do incêndio. A bebê Camila Costa Silva era filha do policial militar, cabo Fernando, e faria 2 anos no dia 4 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *