Assaltante é preso depois de roubar 20 celulares da Loja Americana da Cohama

A polícia prendeu em flagrante no final da tarde de quarta-feira (14), Gabriel Rodrigues Whitehead, que assaltou a Loja Americanas no bairro da Cohama, por volta das 13h.

O crime foi cometido com emprego de arma de fogo e em coautoria do homem identificada como Luciano Vinicius da Silva Santana. Na ocasião, eles subtraíram 20 aparelhos de celulares e 02 notebooks.

No apartamento de Gabriel foram encontrados 10 celulares roubados das Lojas Americanas, a mochila cor verde camuflado, a mesma utilizada no assalto da Loja Americanas, bem como foram encontrados ainda dois notebooks, uma câmera fotográfica Sony, um tablet, uma porção de uma substância semelhante a Maconha e uma balança de precisão.

Gabriel foi preso logo em seguida, escondido na residência da sua mãe, no bairro Parque Vitória. Após prisão do Gabriel, a polícia chegou até a casa do comparsa, localizada no Residencial Turiuba III, São José de Ribamar-Ma.

No local, a polícia conseguiu encontrar mais 08 celulares e um notebook. Dos 22 celulares e 02 notebook roubados, 18 celulares e os dois notebooks foram recuperados e devidamente restituídos à Loja vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *