Deputado Antônio Pereira comemora inauguração da MA-275 que liga Sítio Novo a Amarante

O deputado Antônio Pereira (DEM), ao lado do governador Flávio Dino e da prefeita Joice Marinho participou, no sábado (24), da inauguração da pavimentação da MA-275, que liga de Sítio Novo e Amarante, projetada para beneficiar milhares de pessoas da regiões Oeste, Central e de outras cidades do Maranhão.

Na solenidade, Antônio Pereira lembrou que a pavimentação dos 42 km rodovia é uma luta antiga na Assembleia e junto ao Governo do Estado, para atender pleitos do povo e da classe política e desenvolver a região, facilitando o escoamento da produção, o transporte de gado, de mercadorias e o tráfego de veículos.

O democrata agradeceu ao governador por ter atendido seu pleito e entregue à população uma obra histórica, e parabenizou a prefeita Joice Marinho e Dr. Marconi, por  prepararem uma bela festa, à altura da importância da entrega pavimentação da rodovia e do Centro de Esportes e Lazer.

MOMENTO HISTÓRICO

Para Antônio Pereira, além de oferecer asfalto e uma infraestrutura de pontes e sarjetas de boa qualidade, a pavimentação da MA-275 tirou os moradores do isolamento, problema que, antes, era recorrente, principalmente no inverno. “É um momento histórico para a população da região”, afirmou.

Na avaliação do deputado, a pavimentação contempla, ainda, milhares de pessoas que vivem da agricultura familiar e do comércio, pois está mais estruturada e garante melhores condições para transportar a produção agrícola e  mercadorias. “O governador, a prefeita e o povo estão de parabéns”, disse.

A solenidade foi marcada por discursos acalorados, em reconhecimento aos esforços do governador Flávio Dino pela entrega das obras. Em sua fala, o governador se emocionou e destacou o apoio dos deputados, dos senadores e o trabalho de sua equipe, em nome do secretário da Sinfra, Clayton Noleto.

Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *