Bandidos invadem velório e dão seis tiros na cara do defunto em Imperatriz

 A Polícia Militar (PM) informou que Pedro Brito Sousa, de 19 anos, o famoso “Pedim” teve o velório invadido na madrugada desta quarta-feira, 25,  por volta das 5h30m.
A invasão aconteceu quando bandidos armados desceram de uma moto e dispararam dentro velório cheio de familiares e amigos de “Pedim”.  O velório está ocorendo na casa dos avós maternos de Pedro, no bairro Novo Horizonte, na periferia da cidade de  Imperatriz.

Os policiais apuraram que seis disparos acertaram a cara do defunto “Pedim” dentro do caixão. A população do bairro Grande Santa Rita, está aterrorizada. Foram pelo menos dez tiros dentro da casa onde está ocorrendo o velório. Os bandidos atiram só na cara.

“Pedim”  foi executado a tiros na madrugada  de terça-feira, (24) por elementos não identificados pela polícia.  “Pedim”  era acusado de ter dado cobertura para os homens que  mataram o soldado Wanderson Monteiro, morto a tiros na segunda-feira,  (23) quando estava em uma loja de venda de aparelhos de telefone celular em Imperatriz.

1 pensou em “Bandidos invadem velório e dão seis tiros na cara do defunto em Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *