Motoqueiro morre no Turu e motorista bate o carro no poste perto do Quartel da PM, no Calhau

O primeiro acidente ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (1°) na Avenida General Arthur Carvalho, no Miritiua, em São José de Ribamar. O vendedor de frangos Claudir Pereira Costa, 42 anos, morador do Bequimão, ia para o trabalho e morreu  no local.

De acordo com informações da PM, a vítima estaria no sentido Miritiua-Turú, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem. Claudir bateu de frente com um ônibus da Empresa 1001. O vendedor de frangos e a moto que pilotava ficaram presos embaixo do coletivo.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que uma curva localizada próximo ao local do acidente pode ter facilitado o grave acidente. A colisão atraiu a atenção de curiosos e provocou grande congestionamento na avenida e entorno.

Segundo informações, a vítima estava vindo do Mocajituba e estava se deslocando para uma revenda de galetos onde trabalhava nas proximidades do Atacadão. O corpo da vítima foi removido do local para o IML e liberado aos familiares para o sepultamento.

Acidente no Calhau  

No segundo acidente, o motorista Gol preto perdeu o controle e bateu fortemente em um poste de iluminação na Avenida Colares Moreira, em São Luís, na madrugada desta terça-feira (1º). O acidente aconteceu em frente ao Comando Geral da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros militares chegaram ao local ao fim da madrugada e iniciaram o atendimento de duas pessoas que ainda estavam dentro do veículo. Policiais militares estiveram no local acompanhando os procedimento.

Três pessoas se envolveram no acidente. Um homem não se feriu. Uma mulher e outro homem ficaram no Gol aguardando o atendimento.conscientes.O impacto foi tão forte que comprometeu a base do poste. O motivo que causou o acidente ainda vai ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *