VÍDEO! Frentista é executado a tiros em um posto de combustíveis, em São Luís

Segundo da polícia, o frentista já tinha duas passagens pela polícia e foi morto por dois motoqueiros, quando retirava cones de perto das bombas. Ele  morava na Rua das Parreiras, Pontal da Ilha, na região do bairro São Raimundo, em São Luís. 

A Polícia Militar (PMMA) informou que dois motoqueiros mataram a tiros na noite de segunda-feira, (7) o frentista Denilson Chrislley Oliveira de Sousa. A vítima trabalhava no posto Ypiranga, localizado na Avenida Lourenço Vieira da Silva no bairro São Cristóvão.

Segundo informações obtidas no local pela Polícia Militar os criminosos teriam chegado ao local em uma motocicleta. Um  dos bandidos sacou de uma arma e teria anunciado o assalto.

Denilson tentou correr  foi perseguida e atingida com um  tiro. Denilson  caiu na rua 31 de Dezembro ainda na calçada do posto. Naquele momento o bandido teria efetuado mais três disparos na vítima que morreu no local.

Os bandidos fugiram na direção do bairro  São  Bernardo. O corpo do frentista foi removido para o IML. Segundo a polícia, Denilson já tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

O frentista trabalhava em um posto na esquina da Rua 31 de Dezembro com a Avenida Lourenço Vieira da Silva, nos fundos do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, no Jardim São Cristóvão.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *