ASSISTA! Incêndio atinge apartamentos no bairro do Olho D’ Água, em São Luís

O Corpo de Bombeiros Militar informou que quatro apartamentos foram atingidos por um incêndio na noite de quarta-feira, (4) em uma das torres do condomínio Cidade de Milão, localizado na Avenida Mário Andreazza, no bairro do Olho D’ Água, em São Luís.

O incêndio ocorreu na torre Norte e as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e conseguiram controlar  o fogo. No momento do incêndio moradores entraram em pânico porque não sabiam como procederem e não conseguiram nem deixar o local.

As primeiras equipes dos Bombeiros que chegaram ao local tiveram dificuldades para acessar o condomínio.  Todo porque vários moradores assustados tentavam ao mesmo tempo tirarem os veículos do condomínio.  Isso acabou gerando um congestionamento.

Apesar do susto ninguém ficou ferido e Corpo de Bombeiros deve fornecer dentro das próximas horas um laudo com as causas do incêndio. Os próprios moradores documentaram em vídeos a situação.

Um dos moradores do prédio é o cantor Tom Cleber. Ele e os familiares deixaram o apartamento no primeiro sinal de incêndio.

“Nos estamos aqui fora do apartamento, do nosso condomínio, pegou fogo no décimo primeiro andar. O meu apartamento fica no quarto andar. Tá todo mundo fora de seus apartamento em todos os blocos, porque eles desligam os elevadores”, disse o músico.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/95Fpbh3abPU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *