Seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente na MA-034, perto de Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ocorreu um grave acidente na MA 034, no perímetro do Povoado Serra Negra, Caxias, no início da tarde de quinta-feira (5). A colisão frontal envolveu um veículo do Programa Saúde da Família (PSF), do município de Coelho Neto e um carro funerário.

O veículo da funerária tinha dois ocupantes, e com o impacto forte chegou a capotar. Já o carro do PSF haviam quatro pessoas, sendo as vítimas com maior gravidades, e uma delas ficou presa nas ferragens.

De acordo com informações do motorista do carro funerário, ele perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco, o que causou a colisão frontal.

As vítimas foram identificadas como Francisco dos Santos Ferreira, que ficou preso nas ferragens do carro do PSF; Maria Eunice da Silva, com graves fraturas e saiu a pele do rosto; Maria Saraiva da Silva Bento, de 58 anos, fraturou o fêmur e o motorista Ademir Luz Carvalho de 49 anos.

Já do veículo funerário, o José Ribamar Silva Sousa Filho, teve fratura no fêmur e o motorista não quis atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, em Caxias. O Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar também estiveram no local.

Com informações do Portal Guanaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *