VÍDEO! Cantor sertanejo morre no palco após sofrer infarto fulminante em show

O sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto fulminante no momento que cantava em uma festa na cidade de Uniflor (PR), na madrugada desta terça-feira (31/12/2019).

Reprodução/Facebook

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento, segundo o G1. Porém, o cantor não resistiu. Um vídeo gravado durante o show mostra o momento em que o artista cai atrás do sanfoneiro da banda.

A notícia mais triste que poderíamos comunicar.
Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

Ver mais

No hospital, Juliano recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o cantor. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG), cidade natal dele.

Juliano Cezar lançou 10 CDs e três DVDs. O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar Não Aprendi Dizer Adeus. O artista foi indicado ao Grammy Latino com Melhor Álbum Romântico. Rumo a Goiânia, Faz Ela Feliz, Bem Aos Olhos da Lua e Cowboy Vagabundo estão entre os sucessos do artista. (Metrópoles)

Confira o vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *