Filha tenta matar a própria mãe idosa no Hospital Carlos Macieira, em São Luís

A presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente), órgão da Juventude Socialista do PDT, identificada como Luciana Paula Macieira, de 32 anos de idade, foi presa na manhâ desta terça-feira (28) pela Polícia Militar (PM) e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, no plantão da Polícia Civil, no Centro de São Luís.

Segundo informações do delegado do Idoso, Roberval Rodrigues, Luciana Paula Macieira tentou matar, por asfixia, a própria mâe, Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos de idade, que está internada em uma enfermaria com um quadro grave de embolia pulmonar.

A tentativa de homicídio só foi descoberta porque os acompanhantes dos outros pacientes filmaram, com celular, Luciana Paula Macieira tentando matar a mãe asfixiada,usando a mão e um lençol. O caso chocou a população e os policiais civis e militares.

Resultado de imagem para hospital carlos macieira localização"

O delegado Roberval Rodrigues acha que a Luciana queria se livrar da mãe que é idosa e doente. A polícia está investigando ainda se Luciana Paula ia injetar alguma substância no medicamento da mâe. Foi encontrada com ela uma sacola com seringa dentro.

Confira a reportagem da TV Mirante: 

3 pensou em “Filha tenta matar a própria mãe idosa no Hospital Carlos Macieira, em São Luís

  1. Essa desgraça ai (desculpa o palavriado) sopdeser é filha do do diabo mesmo pra tentar matar a própria mãe. Isso ai é tudo, menos filha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *