Homem arromba um apartamento, agride mulher e derruba portão de condomínio na Cohama, em São Luís

Resultado de imagem para homem derruba portão de condomínio na cohama youtube

Um homem identificado apenas como Emanuel derrubou na noite de domingo (16) o portão de um condomínio situado no bairro Cohama, em São Luís, após brigar com a sua companheira. O flagrante foi gravado por moradores que ficaram assustados com a reação do homem.

O fato aconteceu por volta das 21h em um condomínio fica situado em uma avenida movimentada da capital. Segundo os moradores que presenciaram a cena, o homem estava alterado depois de uma suposta briga com a companheira que mora no local.

O condomínio ficou sem o portão, e o caso foi parar na delegacia, que investiga o que teria motivado a ação de Emanuel. De acordo com o delegado Gustavo Alencar, o suspeito vai responder pelo crime de dano.

Resultado de imagem para homem derruba portão de condomínio na cohama youtube

“O que nós temos é o crime de dano. A delegacia do 7º DP vai averiguar esse crime de dano, identificar o autor, que já tem o pré-nome dele apenas, mas isso não teria muita dificuldade porque ele habitava o condomínio. Se não habitava, frequentava constantemente o condomínio e tem placa de carro. Enfim, a autoria não será problema identificar”, revelou o delegado.

Além do portão que foi danificado, o suspeito também quebrou a porta do apartamento da sua companheira. Até agora nenhuma queixa foi registrada na Delegacia da Mulher.

Confira os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *