ASSISTA! Onda de assaltos apavora moradores do Vinhais, em São Luís

Uma onda de assaltos no bairro do Vinhais tem preocupado os moradores. Segundo eles, nem mesmo as denúncias tem afastado as ocorrências que atingem estabelecimentos e até mesmo quem caminha pelas ruas. As informações são do MA10.

Câmeras flagraram os casos mais recentes de assaltos que aconteceram no bairro do Vinhais. Em uma das ocorrências, bandidos chegam fardados, se passando por funcionários de uma empresa. Eles entram em uma oficina mecânica e anunciam o assalto. Pelo menos um dos clientes é roubado. Um dos criminosos ainda vai até o carro para procurar algo para roubar.

No outro caso, dois assaltantes em uma moto passam por uma rua em alta velocidade e roubam uma mulher que passava pelo local. Na imagem é possível perceber que o garupa desce da moto e, com agressividade, rouba a vítima. A ação é rápida, após o crime os assaltantes fogem em alta velocidade e a reação da vítima é de susto.

Em nota a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) comunicou que na Rua do Arame e adjacências, o policiamento ostensivo motorizado é realizado de forma ininterrupta, e que além disso, a PM conta com o apoio de uma viatura de bairro.

Nessa área, há também o apoio da viatura no bairro da Cohama. A Policia Militar informou ainda que os autores dos assaltos já foram identificados e que as forças de segurança estão em diligência para efetuar a prisão dos criminosos.

Confira a reportagem da TV Difusora: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *