BOA NOTÍCIA! Radialista Roberto Fernandes não está com o novo coronavírus

Três décadas de conquistas e compromisso com os ouvintes

Os amigos do apresentador do programa Ponto Final da Rádio Mirante AM e da TV Mirante, radialista Roberto Fernandes tomaram um susto na tarde desta segunda-feira (30) ao ficarem sabendo que o radialista está doente. Para acalmar os amigos e seguidores, trazemos uma boa notícia. Roberto Fernandes foi submetido a exames que mostraram que o radialista não contraiu Coronavírus e nem corre risco de morte.

A notícia que foi espalhada na noite desta segunda-feira (30), após a leitura de uma nota na segunda edição do Jornal Mirante, dando conta de que o comunicador estava internado e com suspeita do Covid-19, fez um alvoroço nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatzApp, onde concentra grande número de profissionais da comunicação maranhense.

Roberto Fernandes está afastado de suas funções há duas semanas, desde que apresentou um quadro de tosse quando apresentava seu programa matinal na Rádio Mirante AM 600 KHZ. Precavida, a diretora do Sistema Mirante, Teresa Murad afastou o apresentador e pediu que ele fosse submetido a exames médicos.

Os sintomas apresentados por Roberto Fernandes foram semelhantes ao do  Covid-19. Dores de cabeça, febre e tosse. Ele chegou a ser internado num hospital particular de São Luís. Na realidade, ele estava com início de pneumonia e o Coronavírus foi descartado após exames.

O Blog da Suelda Santos  torce pela ampla recuperação de Roberto Fernandes, um dos maiores comunicadores do Estado do Maranhão, que se destaca pela competência e compromisso com a informação.

Com informações do Djalma Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *