Flávio Dino libera self-services, rodízios e praças de alimentação de shoppings

Shopping da Ilha (São Luís) - ATUALIZADO 2020 O que saber antes de ...

O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, informou na tarde desta sexta-feira (26), que a Secretaria estadual de Saúde decidiu rever a situação dos empresários que trabalham em praças de alimentação em shoppings centers e com self-service e rodízios, pois foram liberados a reabertura desses estabelecimentos a partir desse sábado (27).

Porém foi mantida a decisão de proibir atrações culturais e também espaços kids. A decisão também foi confirmada pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araujo, assim como foi muito comemorada pelo presidente da Abrasel, Gustavo Araujo,

Desde o início do processo de flexibilização, estabelecido pelo Governo Flávio Dino, ficou definido que no dia 29 de junho seriam reabertos bares, restaurantes e praças de alimentação nos shopping centers.

Na semana passada, após solicitação feita por empresários do setor, o Governo Dino antecipou a reabertura para o dia 27 de junho, que será neste sábado. Só que faltando menos de 48 horas para essa reabertura, a gestão comunista decidiu recuar e definiu que praças de alimentação, bares e restaurantes nos shopping centers e restaurantes com rodízio e self service, seguirão fechados.

Só que após pressões de empresários do setor de alimentos, alegando que já haviam feito gastos para a reabertura, o Governo Flávio Dino decidiu recuar do recuo, e as praças de alimentação serão realmente reabertas no próximo sábado, dia 27, ou seja, amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *