Advogada piauiense revela que marido a fotografava nua e compartilhava as fotos nas redes sociais

A advogada e professor piauiense, Josselene Brito, 60 anos, denunciou em uma entrevista que era fotografada nua enquanto dormia e tinha suas fotos compartilhadas em grupos de redes sociais pelo seu agora ex-marido, com quem era casada há 35 anos.

Em depoimento, Josselene Brito contou que desconfiava que o marido estava em bate-papos online e ficou curiosa para saber o que ele conversava nas redes, mas sempre que ele notava sua presença, desligava o celular, até que ela descobriu que o marido a fotografava nua sem consentimento.

“Há algum tempo eu desconfiava do bate-papo eu só não sabia o teor do assunto, eu só descobri quando eu vi mesmo. Fui me escondendo, porque várias vezes ele via minha presença, ai quando eu cheguei fiquei atrás dele de frente para tela e fiquei ouvindo e lendo algumas coisas no bate-papo e ele disse que ia enviar uma foto da mulher dele, ai eu pensando que ele ia enviar uma outra foto, ele enviou uma foto íntima, ai eu vi que ele enviou a primeira foto e em seguida enviou a segunda e eu comecei a ficar desesperada.” declarou

Segundo a advogada, após ser flagrado o marido notou a presença e apagou as fotos e pediu desculpas.

“Ele ficou apagando as fotos, eu tentei pegar o celular, não consegui e fiquei naquela luta, ele pediu desculpas, perdão várias vezes. E quando passou esse momento de fúria que foi depois eu cheguei a dizer para ele que eu nem conseguia ter raiva, mas ele precisava de um tratamento.” disse Josselene.

Ainda na entrevista, Josselene contou que ao revelar o ocorrido para os filhos, eles ficaram decepcionados.

“Eles ficaram chocados, assim como eu, nunca imaginaram, ficaram chocados, decepcionados, mas eu tinha que agir, eu não ia deixar um negócio desse mesmo a pessoa sendo dependente ou independente, a mulher tem que agir em sua defesa.” contou.

Filho desmente a mãe

Em um áudio que circula nas redes sociais, um suposto filho de Josselene Brito afirma que a mãe inventou a história para usar isso na campanha para vereadora de Teresina.

“Minha mãe está louca, não sei o que está acontecendo com ela, esse negócio de política, não sei se ela está querendo crescer em cima disso. Estou arrasado, sem chão, queria pedir desculpa para família. Meu pai não vai passar por isso não, eu conheço a integridade dele, a honestidade que sempre admirei nele, para mim ele é exemplo. Não será uma coisa dessa que vai destruir a família. Eu fico triste porque é minha mãe que anda louca por ai, já exclui ela de redes sociais já bloquei.” disse o suposto filho.

Fonte: Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *