VÍDEO! Motorista atropela e mata mulher no bairro Turu, foge e abandona S-10 na Divineia

Uma mulher identificada pela polícia como Rosany Alves morreu após ser atropelada por uma caminhonete Chevrolet S-10, preta, de placas OIS-8456, em frente ao bar Resenhas, na Avenida São Luís Rei de França, sentido Olho D’Água / Turu, em São Luís.

Localizado na Divineia carro que matou Mulher na Avenida Rei de França

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu no início da madrugada deste domingo (27) e o motorista fugiu do local do acidente. Conforme a polícia, a caminhonete S-10  está registrada no Detran em nome de Dainel Assunção Nojosa, que seria engenheiro civil.

A jovem Rosany Alves morava em Rosário. Ela estava saindo de um evento, quando foi surpreendida e atropelada pela S-10, ao tentar atravessar a Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu. Devido a gravidade dos ferimentos, Rosany morreu ainda no local.

O veículo foi abandonado perto da Boate Green Night, na Alameda Jaú, Divineia. A PM trabalha na localização do proprietário. Rosany era esposa do irmão do vereador de Rosário, Jardson Rocha. O velório está sendo realizado na casa da mãe dela, na Vila Malvina.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *