ASSISTA! Mulher policial e funcionária vão aos tapas em pousada de praia famosa

A PM foi chamada mas se recusou a atender a ocorrência por se tratar de uma policial civil. Governador pediu apuração imediata do caso. Novo vídeo mostra a confusão completa

Inspetora da polícia se recusa a usar máscara em pousada e agride funcionária

Câmeras de segurança flagraram a briga entre uma inspetora da Polícia Civil e uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, no Ceará. O caso ocorreu no domingo (11/10). As informações são do G1.

Nas imagens da câmera, é possível ver a funcionária seguindo a policial, que estava sem máscara. Na gravação feita pela própria mulher que trabalha no local, ela afirma que uma hóspede que “sabe do regulamento interno do hotel, está extremamente embriagada e mostrou a carteira dela de policial”.

A inspetora também filmava o ocorrido com o celular e pergunta: “Cadê as máscaras de vocês?”. Depois disso, ela se irrita, vira para trás e começa a bater na funcionária do estabelecimento. A agressão aconteceu depois que a funcionária insistiu uque a policial utilizasse máscara de proteção facial.

No vídeo, a funcionária afirma que a hóspede está embriagada e que não está respeitando os regulamentos da pousada. Neste momento, a policial se vira e agride a funcionária com um tapa, derrubando o celular da trabalhadora.

A filmagem é interrompida, mas a gravação do áudio continua, e é possível ouvir a hóspede gritando e pedindo para não ser filmada.

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/OrWyy4ITnxk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *