Cantor Jorge Aragão é internado em UTI em estado grave com novo coronavírus

Sambista Jorge Aragão em show no interior de São Paulo — Foto: Divulgação

O cantor Jorge Aragão está internado com covid-19 no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde terça-feira (13/10).

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento”.

De acordo com a nota, ainda não há previsão de alta da UTI. Aragão, de 71 anos, pertence ao grupo de risco do novo coronavírus. As iformações são do portal de notícias UOL.

Em recente entrevista a Splash, do UOL, o sambista mostrou uma faceta pouco conhecida do grande público. Ele falou sobre a paixão por tecnologia e garantiu ser o dono do primeiro iPhone no país.

“O primeiro iPhone que chegou no Brasil fui eu que consegui. As pessoas mais próximas me falaram: ‘Tá maluco? Como vai comprar um telefone que não liga para ninguém?’. Não tinha nem chip para o aparelho no Brasil, mas eu queria. Eu sempre quis ter essas novidades em primeira mão”, disse o cantor. (UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *