VÍDEO E FOTOS! Van cheia de pacientes bate em árvore, mata três e fere sete no interior do Maranhão

Acidente deixou três mortos e sete feridos na BR-222 no Maranhão — Foto: Divulgação/PRF

Um acidente com uma van deixou três mortos e sete feridos no final da tarde dessa segunda-feira (26), no município de Vitória do Mearim, a 120 km de São Luís. Entre uma das vítimas estava uma criança de apenas 6 anos, reconhecida como Endryo Lima Costa.

Acidente envolvendo van deixa três mortos e sete feridos na BR-222

As vítimas fatais foram; Maria Lucimar Queiroz de Sousa (50 anos), Endryo Lima Costa (6 anos) e Raionnara Yasmin Carvalho (16 anos) (Foto abaixo) 

Outras sete pessoas ficaram feridas, foram socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo e alguns transferidos para São Luís. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas  feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho. O desgaste dos pneus pode ter sido um dos fatores do acidente, que ainda está sendo investigado.

Santa Luzia – acidente envolvendo van que transportava pacientes deixa mortos e feridos

Minutos depois do grave acidente, equipes da Polícia Rodoviária e do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para recuperar um dos feridos, que ficou preso nas ferragens da van. Confira o vídeo abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *