Funcionário da Ceasa morre atropelado no bairro Cohafuma, em São Luís

João Bosco morava no Angelim, era funcionário da Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros do Maranhão (COHORTIFRUT)/Ceasa. O motorista atropelador fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Pelas informações colhidas no local, ele seria motorista de aplicativo. 

Um motociclista, identificado como João Bosco, de 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28), após um acidente de trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, João Bosco era funcionário da Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros do Maranhão (COHORTIFRUT)/Ceasa. Ele foi atropelado por um carro EcoSport próximo ao local de trabalho.

O motorista atropelador fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Pelas informações colhidas no local, ele seria motorista de aplicativo.

A polícia vai usar imagens do sistema de monitoramento para identificar o veículo e o motorista. Ele poderá responder por homicídio culposo, agravado pela omissão de socorro.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para fazer a remoção do corpo do motociclista. (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *