Corretor de carros irmão de candidato a vereador é morto com 15 tiros dentro de loja de veículos

Um homem identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele é corretor de veículos de uma loja da região e irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, ‘Mirim Playboy’, pelo MDB.

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por três homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça.

Corretor de carros é executado com 15 tiros na zona Sul de THE

Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e isolou o lugar para a perícia realizar os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Segundo o delegado Hildson Rodrigues do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, há suspeita que o crime trata-se de uma execução por causa de dívidas, já que a vítima tinha um histórico de confusões envolvendo veículos.

Policiais do DHPP se deslocaram para o povoado Alegria, na zona rural da capital no fim da tarde desta quarta-feira (02), após receberem a informação que um carro com as caracteristica do que foi usado pelos criminoso no crime que matou o corretor de veículos, foi encontrado incendiado na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *