Homem mata amigo e enterra no quintal da própria casa no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão descobriu na manhã da última segunda – feira, 22/02/2021, a localização do corpo do homem Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há 24 dias.

O corpo de Valmir Batista dos Santos foi achado em uma cova no quintal da casa do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”, situado no Assentamento Nova Conquista (zona rural do município de Açailândia).

As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima. Com base nas investigações, descobriu-se que, no dia 29/01/2021, a vítima foi vista pela última vez na companhia do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”.

Durante as diligências, a Polícia Civil  do 1º  Distrito Policial de Açailândia tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”.

A Polícia Civil empreendeu diligências no Assentamento Nova Conquista, a fim de verificar a localização da motocicleta da vítima. Durante as buscas constatou-se que além da motocicleta enterrada no quintal, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.

A Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, bem como empreende diligências para localizar e prender o suspeito. Durante as investigações no local do fato, o acusado P.S.C, vulgo “PAULINHO”, fugiu e está sendo caçado.

Da redação com informações da Polícia Civil ldo Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *