VÍDEO! Assaltante é atropelado e morto por marido de mulher após roubar celular em São Luís

Um homem identificado pela Polícia Civil do Maranhão como Felipe, morador da Vila Cascavel morreu na noite desta sexta-feira (5), depois de ter sido arremessado contra a parede de uma casa localizada no Portal da Ilha (Conjunto São Raimundo).

O assaltante havia acabado de roubar um aparelho de telefone celular de uma mulher  naquele bairro e foi perseguido pelo marido dela. Felipe estava em motocicleta e depois de roubar o celular tratou de fugir e foi perseguido pelo marido da vítima que estava em um veículo Fiat Fiorino.

No momento em que o homem alcançou o assaltante projetou o veículo contra a motocicleta jogando o condutor de encontro a parede de uma residência. Com o impacto o corpo de Felipe abriu um buraco na parede e ele caiu morto o  dentro do banheiro da casa.

Logo depois o homem que não teve a sua identidade revelada abandonou o carro e fugiu do local.  A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). (Da redação com informações do repórter Silvan Alves)

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *