TRAGÉDIA! Casal é achado morto dentro de casa no interior do Maranhão

Uma tragédia marcou a manhã desse domingo (7), na cidade de Bom Jardim, no interior do Maranhão. Um casal foi encontrado morto dentro de sua própria casa. Segundo informações dapolícia, a suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil do Estado do Maranhão como Alyne Morais, de 23 anos e “Antônio do Boteco”. De acordo com informações da polícia e de testemunhas, eles haviam se separado, mas recentemente reataram o relacionamento.

O CRIME

Alyne foi encontrada sem vida com perfurações na região do pescoço, havia um pano em volta dos ferimentos e sinais de que havia sido arrastada até o local onde foi encontrada.

Já Antônio foi encontrado enforcado, com uma corda amarrado em um cabide de uma rede. A ultima publicação de Alyne nas redes sociais foi no dia 4 de março, na mensagem ela dizia: “Buscando a Paz e nada mais”.

A sociedade bonjardinense está chocada com a perca de mais uma mulher jovem, véspera de uma data tão emblemática que marca a luta das mulheres. (Da redação com informações do www.obomja.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *