Procurador morre de Covid-19 dez dias após perder o irmão para a doença

Procurador de Justiça Samuel Mendes Santos morre de Covid-19 dez dias após perder o irmão para doença

Procurador de Justiça Samuel Mendes Santos morre de Covid-19 dez dias após perder o irmão para doença

Na noite desse sábado (24), o procurador de Justiça do Maranhão, Samuel Mendes Santos, de 29 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19, em um hospital de Teresina, onde estava internado há duas semanas.

Samuel faleceu 10 dias depois da morte de seu irmão, o técnico de informática, Manoel Modesto dos Santos, de 30 anos, também vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Procurador Samuel Mendes Santos morre de covid-19 em Teresina

Procurador Samuel Mendes Santos morre de covid-19 em Teresina

Samuel Mendes e Manoel Modesto eram filhos de José Mendes e Conceição Soares, que estão abalado com as mortes de dois filhos tão jovens em um intervalo de apenas 10 dias. Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do procurador nas redes sociais.

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e professora, Alynne Patrício, destacou em uma publicação o aluno e profissional dedicado que era Samuel Mendes.

“Samuel acaba de nos deixar. Mais um que sucumbiu a este vírus tão misterioso quanto devastador. Oh como Samuel era especial. Aluno dedicado e querido. No 8º período da faculdade já passou para Defensor Público no RN. Foi assessor jurídico na 4ª Vara Criminal no TJ PI. Atualmente Procurador no Maranhão. Tão pouca idade e tantas conquistas. Tão humilde e atencioso. Rest in power guerreiro. Você vai fazer a diferença no céu”, escreveu Alynne Patrício.

Da redação com informações do Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *