Antônio Pereira anuncia benefícios para a população de São Francisco do Brejão

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na terça-feira (4), na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado autorizou a liberação de recursos para reformar e ampliar o Hospital Municipal Santa Rosa e construir um poço artesiano, de 400m, para resolver os problemas reclamados pela população na saúde e no abastecimento de água em São Francisco do Brejão, na Região Tocantina. 

Em sua fala, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB) e ao deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, por terem atendido seus pedidos, feitos pela prefeita Edinalva Brandão, vereadores, secretários e expressivas lideranças de São Francisco do Brejão.

O democrata lembrou que ao visitar o município, viu que o hospital precisa da reforma e ampliação. “O hospital está mais para uma unidade mista, porque não tem nem centro cirúrgico. Para nascer uma criança, fazer um parto cesáreo ou um parto normal, as mulheres precisam ir para Imperatriz ou  Açailândia”, disse.

POÇO ARTESIANO  

Durante a visita ao município, Antônio Pereira viu de perto os problemas enfrentados pela população que precisam de soluções urgentes. Além do Hospital Municipal Santa Rosa, os sistemas de abastecimento  de água  do Habitar Brasil e do povoado Trecho Seco, são alvos de reclamações dos moradores.

Antônio Pereira revelou que o Governo se comprometeu em construir um poço artesiano, de 400m, que será interligado a um reservatório de 100 mil litros. “Estive na SECID com o secretário e deputado federal licenciado, Márcio Jerry, que aguarda a prefeita para assumir compromissos que o povo precisa”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira reconheceu que o grupo político da Edinalva Brandão tem compromisso, responsabilidade e está disposto a trabalhar para melhorar qualidade de vida do povo e embelezar a cidade. “Como deputado estadual, estou pronto para ajudar a prefeita e a cidade de São Francisco do Brejão”, concluiu. (Assecom)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *