Antônio Pereira festeja início da reforma do hospital de São Francisco do Brejão

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Pereira (DEM), participou, nesta quinta-feira (12), da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação do Hospital Santa Rosa, do município de São Francisco do Brejão, na Região Tocantina.  

Na ocasião, Antônio Pereira festejou a reforma e ampliação do hospital  que contará com centro cirúrgico, sala de parto, enfermaria com 13 leitos, lavanderia e refeitório. A obra foi conseguida por Antônio Pereira, a pedido da prefeita, vereadores e da população.

A solenidade, ocorrida nas dependências do hospital, contou com a presença do secretário de Estado de Cidades, deputado federal licenciado Márcio Jerry; da prefeita Edinalva Brandão (PSDB), vereadores, secretários e expressivas lideranças da Região Tocantina.

COMPROMISSO POPULAR

Na solenidade, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Márcio Jerry por terem autorizado a reforma. Recentemente, a pedido do governador, Antônio Pereira visitou São Francisco do Brejão e viu a necessidade da importante obra.

Após visitar o município, Antônio Pereira comunicou ao governador que o hospital precisa da reforma. “O hospital parece uma unidade mista. Não tem nem centro cirúrgico. Para fazer um parto, as mulheres precisam ir para Imperatriz ou Açailândia”, disse.

Por fim, Antônio Pereira reconheceu que o grupo da prefeita Edinalva Brandão tem compromisso, responsabilidade e quer  trabalhar pela população. “Como deputado estadual , estou pronto para ajudar a prefeita e o povo de São Francisco do Brejão”, concluiu.  (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *