Deputado Antônio Pereira destaca o trabalho da SECAP em benefício da população do Maranhão

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (17), para destacar o trabalho do secretário interino da Secretaria de Estado de Articulação Política (SECAP), Fábio César Costa, em benefício da população do Estado do Maranhão, especialmente da Região Tocantina. 

Deputado Antônio Pereira destaca o trabalho da SECAP em benefício da população do Maranhão

 Em sua fala, Antônio Pereira destacou que Fábio Costa tem sido estratégico para as ações do governador Flávio Dino (PSB) em benefício dos maranhenses, tendo em vista que, por meio das 32 superintendências espalhadas no Estado do Maranhão, trabalha em diálogo com os 217 prefeitos para beneficiar a população.

O democrata fez agradecimento e homenagem especial a Fábio Costa, conhecido como “Fabinho”, um amigo que morou 10 anos em Imperatriz, foi assessor do governador Flávio Dino, enquanto deputado federal e ajudou a coordenar os Diálogos pelo Maranhão, embrião do plano de governo do chefe do Poder Executivo.

LUTA PELO MARANHÃO

Antônio Pereira lembrou que Fábio Costa esteve na Articulação Política, como secretário-adjunto de Márcio Jerry e, quando ele se elegeu deputado federal, Fábio foi acompanhá-lo na Câmara Federal. Depois, Fábio retornou ao Governo como adjunto na Secretaria de Assuntos Políticos, na gestão Rubens Pereira Júnior.

Para Antônio Pereira, como adjunto Fábio Costa sempre contribuiu sempre com o seu conhecimento em todo o Maranhão, com a classe política e com o Estado como um todo,  especiamente na Região Tocantina. “Fábio tem feito um excelente trabalho pela classe política e pela população maranhense”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira agradeceu trabalho que o amigo Fábio Costa tem feito por todos. “Desejo ao ‘Fabinho’ que, nesta ou em outra função no Governo, tenha sucesso absoluto pela simpatia, humildade, porque tem feito, sim, um grande trabalho pela Região Tocantina e pelo Estado do Maranhão”, concluiu. (Assecom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *