Pelé tem piora no quadro de saúde e volta a ser internado em leito de UTI

Pelé e sua filha Kely Nascimento no hospital (Foto: Redes sociais)

Internado desde o dia 31 de agosto no hospital Albert Einstein, Pelé retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada inicialmente pela TV Record. O GLOBO apurou que o Rei do Futebol precisou dormir na noite da última quinta na unidade semi-intensiva para receber maiores cuidados. Mas ele já apresentou melhoras nesta sexta-feira.

Em nota, o hospital informou que Pelé apresentou instabilidade respiratória durante a madrugada e que a transferência foi uma medida preventiva. Seu quadro, neste momento, é estável.

Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.”

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou na tarde desta sexta uma foto ao lado do pai. Na postagem, ela tranquiliza os seguidores e diz que, após dar “um passinho para trás” no dia anterior, já “deu dois para frente”. (EXTRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *