Homem invade salão de beleza e mata duas mulheres a tiros no interior do Maranhão

A perícia da Polícia Civil do Maranhão identificou como Rayanne da Silva Morais, 29 anos, e Iraildes, duas das vítimas do duplo feminicídio que ocorreu no bairro Nova Imperatriz, na rua São João, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, na manhã de hoje (16).  Acima você pode ver as fotos de Rayanne, Iraildes e do acusado do duplo crime, Wlisses Lucenna.

De acordo com a polícia, Raynne era proprietária do Salão de Beleza, onde ocorreu o crime, e Iraildes, que não teve o sobrenome identificado pela polícia, era funcionária de Raynne.

A terceira vítima foi identificada como Andressa Pereira de Souza, e um dos tiros pegou de raspão. Ela foi socorrida e levada ao hospital. Ainda segundo a polícia, o autor do crime é ex de Raynne, que não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem suspeito de cometer o crime foi identificado como Wlisses Lucenna. Segundo testemunhas, há cinco meses eles estavam separados, mas durante esse tempo, Wlisses ameaçava diariamente a vítima.

A polícia informou ainda, que a vítima registrou um boletim de ocorrência dia 14 deste mês pedindo medida protetiva contra o ex. Wlisses ainda não foi encontrado. As forças de segurança seguem investigando o caso.

Duplo feminicídio é registrado em Imperatriz; suspeito é ex-namorado de uma das vítimas | Maranhão | G1

VÍTIMA REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

No día 14 de novembro, conforme dpcumento acima, por volta das 4hrs e 30 minutos Rayanne Moraes teve sua residência invadido pelo seu ex namorado Wllysses Lucenna. Na residência ele quebrou coisas e teve luta corporal com seu atual namorado. Wllysses ligou para ela e disse que ela poderia ir na Delegacia mas iria matá-la.  .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *