Othelino e Ana Paula participam de inauguração da Arena Deputado Zé Genésio em Pinheiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, ao lado da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, participou, na sexta-feira (12) à noite, da inauguração da Arena Deputado Zé Genésio, um espaço voltado para a prática e competições de vaquejada, esporte que já é tradição na cidade e região.

O chefe do Legislativo estadual também estava acompanhado do senador Weverton Rocha, do prefeito Luciano Genésio, da secretária municipal de Meio Ambiente, Layanna Ferreira, de vereadores e lideranças locais.

Othelino destacou o quanto se sentia feliz em voltar a frequentar locais abertos sem usar máscara de proteção e, mais ainda, em participar da inauguração do novo espaço de lazer para a população de Pinheiro.

Weverton, Othelino e Luciano Genésio

“Muito bom poder voltar a frequentar ambientes abertos sem usar máscara, evidentemente, mantendo os demais cuidados necessários e também participar da inauguração da Arena Zé Genésio, uma nova opção de lazer para a cidade . Esta primeira edição, certamente, fará parte do calendário de vaquejadas de Pinheiro e região, fazendo com que mais pessoas conheçam as belezas da nossa terra”, enfatizou Othelino.

No mesmo sentido, a vice -prefeita Ana Paula Lobato destacou a importância do espaço de entretenimento para a valorização da cultura e incentivo ao turismo de Pinheiro. “Dia marcante e histórico para todos nós. Além de prestigiar a inauguração da Arena Zé Genésio, um sonho da família Genésio, que irá fomentar a prática da vaquejada em Pinheiro e região, estamos comemorando o fato de podermos voltar a circular sem máscaras em ambientes abertos”, disse.

Arena Deputado Zé Genésio, inaugurada em Pinheiro

Gabinete Municipal

Ainda em Pinheiro, Othelino e Ana Paula receberam, no Gabinete da Prefeitura Municipal, vereadores e lideranças políticas, entre eles, o ex-vereador Zezinho Dacio, seu filho, Keimilson Guterres, e o vereador Herasmo Leite, que levaram demandas e reivindicações dos moradores das regiões do Gama e Bom Viver.

“É sempre bom estarmos próximos, dialogando com quem convive de perto e no dia a dia com a população, nas comunidades. É assim, ouvindo e apresentando soluções, que iremos prosseguir. Eles podem sempre contar com o meu apoio para o desenvolvimento destas comunidades”, disse Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.