Antônio Pereira comemora inauguração de obras para beneficiar a população da Região Tocantina

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no último final de semana, agenda política na Região Tocantina, onde participou da inauguração de importantes obras, projetadas pelo Governo do Maranhão para beneficiar milhares de pessoas residentes nos municípios de São Francisco do Brejão, Cidelândia e Imperatriz.

O democrata estava acompanhado do governador Flávio Dino (PSB); do vice-governador Carlos Brandão (PSDB); dos secretários estaduais, Márcio Jerry (Cidades); Clayton Noleto (Infraestrutura); deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e da população em geral.

Em São Francisco do Brejão, Antônio Pereira participou da inauguração da Areninha, ao lado da prefeita Edinalva Brandão (PSDB) e do presidente da Câmara, doutor Francisco. A Areninha é um complexo esportivo que beneficia a população com campo de futebol, pista de caminhada e aparelhos para exercícios físicos.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou que a prefeita Edinalva Brandão (PSDB) está com apenas cinco meses de mandato, após o falecimento do ex-prefeito, Ronei Alencar, mas já aponta que é muito respeitada pela população e pela classe política, devido ao grande volume de trabalho que realiza no município.

Na cidade de Cidelândia, Antônio Pereira participou da inauguração de outra Areninha, ao lado do prefeito Fernando Teixeira (PP), que foi reeleito para o segundo mandato e está fazendo um grande trabalho pelo povo do município. “Tenho a honra de dizer que Fernando Teixeira é como se fosse um filho”, disse.

Em Imperatriz, Antônio Pereira participou da inauguração da Casa do Idoso e da Policlínica. A Casa do Idoso ganhou nova estrutura e profissionais capacitados. A Policlínica oferece serviços de neurologia, cardiologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, ortopedia, clínica geral, pediatria e ginecologia. Basta mostrar RG e o cartão SUS para conseguir atendimento. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *