VÍDEOS E FOTOS! Funcionário da Equatorial morre eletrocutado no Maranhão

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado São Domingos do Maranhão

O funcionário identificado como Paulo Henrique foi vítima da fatalidade na tarde desta segunda-feira (13), na cidade de São Domingos do Maranhão.

Paulo acabou morrendo após sofrer uma descarga quando realizava uma manutenção na rede elétrica, localizada às margens da BR-135.

O funcionário, mesmo morto, ainda ficou sobre escada preso pelo cinto de segurança. Ainda não há informações concretas sobre as reais causas do possível acidente.

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado São Domingos do Maranhão – Portal Hora 1 News Maranhão

A Equatorial irá se pronunciar nessas próximas horas em que poderá esclarecer o que levou a morte Paulo Henrique, funcionário de uma empresa tercerizada.

De acordo com informações, a vítima é morador do bairro Santo Antônio, em Presidente Dutra. Ele era casado e deixa um filho.

Funcionário Morre Eletrocutado Durante Serviço De Manutenção De Rede No MA - Imperatriz Online - Notícias De Imperatriz E Região

Nota de Esclarecimento

Por meio de nota, a Equatorial Energia disse que lamenta a morte do colaborador e que está investigando a causa do acidente. A empresa disse ainda, que está dando assistência a família da vítima.

A Equatorial Energia Maranhão lamenta profundamente o ocorrido e informa que ainda apura a causa do acidente que motivou a morte do colaborador da CGB Engenharia, empresa que presta serviços à Equatorial Maranhão, durante a execução de atividade de rotina. O acidente aconteceu no município de São Domingos do Maranhão, nesta segunda-feira (13).
 
A família do colaborador está recebendo toda assistência da CGB Engenharia.”

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *