Caetano Veloso, de 79 anos, testa positivo para a Covid-19

Caetano Veloso em esquete do Porta dos Fundos

Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para a Covid-19. A informação foi revelada pela coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e depois confirma pelo artista em seu perfil oficial no Instagram. O cantor está assintomático.

Caetano recebeu as três doses da vacina contra a Covid-19. Além dele, a empresária Paula Lavigne, com quem o cantor é casado, também está com o coronavírus e passa bem. Ela receberia a terceira dose do imunizante na quarta-feira (22/12), quando se sentiu mal e decidiu passar pelo teste do coronavírus.

Caetano passou por um teste de Covid logo após Paula testar positivo para a doença. Com o resultado, toda a família passou pela testagem, mas apenas Caetano e a empresária testaram positivo.

Logo após a repercussão da notícia, Caetano avisou aos fãs, em suas redes sociais, de que está se sentindo bem e alertou para a importância da vacina:

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias.Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.”

“Ele não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à CNN.

Caetano voltou aos palcos após um longo período de recesso por conta da pandemia. Ele estava em turnê pela Europa, e tem um show marcado em Brasília para 18 de junho de 2022. (Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *