Deputado Antônio Pereira agradece benefícios para a população de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e João Lisboa

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, participou remotamente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de terça-feira (31), para agradecer ao governador Carlos Brandão (PSB); ao ex-governador Flávio Dino (PSB); e ao deputado federal Márcio Jerry (PC do B) por importantes obras projetadas pelo Governo do Maranhão para beneficiar a população da Região Tocantina, especialmente dos municípios de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e João Lisboa.

Antônio Pereira destacou que, acompanhado dos secretários Sebastião Madeira (Casa Civil), Aparício Bandeira (Infraestrutura), Ricardo Capelli (Comunicação), cumpriu agenda de trabalho nas cidades de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e João Lisboa, na quinta-feira (26), para anunciar e autorizar novas obras, iniciadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e agora realizadas pelo governador Carlos Brandão (PSB). Também estavam presentes os prefeitos Vilson Soares (João Lisboa); professor Bartolomeu (Senador La Rocque); Tony Brandão (Buritirana), vereadores, secretários e lideranças.

O parlamentar ressaltou que em Senador La Rocque, os secretários entregaram a primeira ponte de concreto da cidade, e assinaram ordens de serviço para obras de pavimentação asfáltica, revitalização da Praça da CAEMA e cobertura do estádio municipal. Para o município, também foi destinado pescado. “Agradeço em nome da população por essas ações do governador Carlos Brandão para melhorar a qualidade vida da população que estava precisando muito das obras”, comemorou.

Em seguida, em Buritirana, Antônio Pereira participou da entrega de obras de pavimentação asfáltica, autorização de obras pelo governador Carlos Brandão para a Areninha, orla e quadra do povoado Tanque. “O município de Buritirana ainda foi contemplado com três toneladas de pescado. A comitiva também vistoriou as obras da ciclovia Sálvio Dino e do hospital municipal, pleiteadas pela população e prontamente e prontamente autorizadas pelo ex-governador Flávio Dino e pelo governador Carlos Brandão”, disse Antônio Pereira.

COMPROMISSO POPULAR

Em João Lisboa, Antônio Pereira participou da ordem de serviço de uma estrada vicinal que liga a MA-122 ao povoado do Centro dos Carlos, que será asfaltado no trecho  do Centro dos Carlos ao Bom Lugar. De lá  para a Cidade Nova, em João Lisboa, serão obras de melhoramento da vicinal. “As obras demonstram o compromisso do governador Brandão com a Região Tocantina, onde a população está sendo beneficiada com restaurantes populares, pontes, estradas, ruas asfaltadas, hospitais, areninhas, quadras e serviços de saúde”, reconheceu.

Em Imperatriz, Antônio Pereira visitou obras de mobilidade e saúde na cidade, ao lado do secretário Aparício Bandeira e do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, reforçando o compromisso do Governo do Maranhão com a população da segunda maior e mais importante cidade do Maranhão. “Por determinação do Governador Carlos Brandão, a Sinfra está atuando em todas as rodovias que fazem parte da Região Tocantina, como, por exemplo, a MA-122, incluindo o acesso à Ponte Dom Affonso Felipe Gregory e a ligação com João Lisboa”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira também destacou que foram vistoriadas as frentes de serviço anunciadas no início deste mês pelo governador Carlos Brandão. Serão 70km de nova pavimentação em bairros de Imperatriz como a Vila Redenção, Jardim Tropical, Morada do Sol, Parque das Palmeiras e Residencial Cinco Estrelas, que já possuem ruas e avenidas finalizadas. O Governo ainda está construindo um Novo Socorrão. Dos 131 leitos, 120 são de enfermaria e 11 de UTI, que vão desafogar os serviços de Urgência e Emergência da Região Tocantina. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *