Ministro da Justiça de Bolsonaro prestigia São João de Brandão e Paulo Victor

Ministro Anderson Torres no Arraial do Ipem em São Luís.

O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Anderson Torres, foi flagrado neste domingo (26), aproveitando o São João do Maranhão no Arraial do Ipem em São Luís, acompanhado de seguranças e assessores.

Além desses, ao lado do ministro no Arraial estavam o Juiz Roberto Carvalho Veloso, da 1ª Vara da Justiça Federal e o advogado Gabriel Soares Amorim – genro do senador Roberto Rocha e irmão do desembargador do TRF-1 Luis Gustavo Soares Amorim de Sousa.

Regada a muito chopp, a caravana ficou no Restaurante Rossini que fica ao lado do palco principal e, em determinado momento, Anderson Torres se aproximou do palco para assistir a apresentação do Boi Barrica. O ministro elogiou a beleza e organização do ambiente.

Já por volta das 00h30, em duas Mitsubishi pretas, o ministro e sua caravana deixaram o São João produzido pelo governador Carlos Brandão e pelo secretário de Cultura Paulo Victor.

Nesta manhã o ministro irá receber – de ressaca – o título de cidadão maranhense na Assembleia Legislativa; a honraria foi idealizada pelo senador Weverton Rocha (PDT) que pediu para a proposta ser apresentada pelo deputado estadual Glalbert Cutrim, do PDT. (Com informações do Domingos Costa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *