Saiba qual o salário de Louro Mané, novo mascote de Ana Maria Braga

Louro Mané com Ana Maria Braga; e seu intérprete, Fabio Caniatto (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

“Filho” do eterno Louro José, interpretado por Tom Veiga, o Louro Mané parece mesmo ter vindo para ficar e caiu nas graças do público. O artista por trás dol fantoche, Fabio Caniatto, tem contrato vigente até 2023 com a Globo e, de acordo com a coluna de Fefito, do Splash, do UOL, recebe um salário de R$ 50 mil por mês. Caso participe de ações de merchandising, o artista ainda fatura 15% do valor da ação.

Para além do sucesso, o currículo de Fábio justifica o salário. Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Pograma Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

Louro Mané tem feito muito sucesso no programa da Ana Maria Braga. (Foto: Divulgação- Maurício Fidalgo)

Fábio é também diretor artístico da Una Cia e coordenador artístico da Cia Buzum!, companhias de espetáculos infantis. Ou seja, o novo papagaio global tem muito conhecimento do mundo infantil e, com toda certeza, conseguirá trazer o tom lúdico que o programa de Ana Maria desejava ter com o personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.